Qualificações
19/05/2010 20:34
- Profissional Sênior com mais de 23 anos de experiência em Finanças Empresariais, Gerenciamento de Custos, Controladoria e Planejamento de empresas de médio e grande porte, respondendo pela gestão de equipes multidisciplinares.
- 18 anos de experiência em cargos de liderança nas áreas administrativa e financeira, responsável pela elaboração e apresentação de diversos relatórios gerenciais (contendo planilhas, gráficos e resumos) na tomada de decisão junto à diretoria.
- Capacidade diferenciada para consolidar informações e preparar demonstrativos analíticos que demonstram desempenho ou resultados.
- Profunda vivência na criação e gestão dos processos e projetos administrativos e financeiros em empresas de prestação de serviços de primeira linha, atingindo os resultados propostos.
- Experiência em gestão de facilities (com network) das principais empresas, por contrato, tais como: bancos, escritórios jurídicos, empresas de cobrança, imobiliárias, administradoras de bens, administradoras de fundos de investimentos, empreiteiros, corretoras de seguro, auditorias, escritórios contábeis, consultoria econômica e financeira.
- Vivência em locação e administração imobiliária (elaboração de contratos de locação comercial, aditivos, escrituras de venda e compra, entre outros). Organização e manutenção de arquivos, gerenciamento de contratos de locação e carteira de recebíveis (cobrança de aluguéis e reembolso de despesas, reajustes, rescisões) e gerenciamento de locações (oferecimento ao mercado através de uma rede de corretores parceiros, de imóveis vagos).